Pós-Graduação
PROF.ª DR.ª SIMONE CAVENAGHI
A Fisioterapia Integrada à Saúde da Mulher e do Homem engloba a ginecologia e mastologia, urologia, coloproctologia e obstetrícia, tratando as disfunções do homem e da mulher em todas as fases da vida, desde a infância até a velhice. No decorrer do Curso o aluno terá conhecimento teórico e prático de técnicas e recursos atuais voltados para o tratamento de diversas alterações funcionais, dentre elas incontinência urinária masculina e feminina; bexiga neurogênica; disfunções sexuais; dor pélvica crônica; incontinência anal; constipação intestinal; alterações funcionais na gestação e câncer de mama.
Qualificar Fisioterapeutas para atuação imediata na Saúde da Mulher e do Homem, nas áreas de Urologia, Ginecologia, Coloproctologia, e Obstetrícia, utilizando de conhecimentos, habilidades e práticas específicas.
Atenção! A inscrição deve ser paga via banco (ag. bancária / internet banking / Paypal(cartão de crédito e débito) / outros) se o pagamento ocorrer na sexta-feira ou sábado é necessário apresentação do comprovante.
A FAEPE conta com toda a infraestrutura necessária aos cursos, com profissionais extremamente qualificados, doutores em sua área de atuação. Também garante aos alunos um diferencial competitivo no mercado de trabalho, por meio dos certificados de conclusão emitidos exclusivamente pela FAMERP.
Segunda à Sexta-feira das 08h às 17h – Sábados das 07h30 às 13h
Telefone Fixo: (17) 3201-5888