Pós-Graduação
Profª. Drª. Maysa Alahmar Bianchin
Profª. Drª. Magali Aparecida Orate Menezes da Silva
O curso está estruturado em disciplinas que abordarão tanto apectos teóricos quanto a compreensâo do desenvolvimento e da aprendizagem normal e patológica, bem como a aprendizagem. A prática supervisionada com carga horária de 150 horas, sendo distribuídas da seguinte forma: 15 horas de estágio institucional, 95 horas de estágio clíncio e 40 horas de supervisão, com discussâo de casos em sala de aula . As supervisões serrão mensais, com psicopedagogos e psicólogos e quando necessários, Terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogios. Será da seguinte maneira: é distribuído um caso clínico onde o alunos realiza anamnese e após o procedimento, será feita a supervisâo, pelos profissionais acima citados, dando início a avaliação e intervenção (aluno, família e escola). Os estágios são realizados em instituições ou no próprio local onde o pós graduando trabalha.
Professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais e demais profissões com graduação completa
Habilitar profissionais e atuar na área de Psicopedagogia
ESTÁGIO EXTRA CAMPUS – LOCAL: Escolas Públicas e Particulares
QUINZENAL - AULA PRESENCIAL E REMOTA
(SÁBADOS) DAS 08:00h ÀS 17:00h
R$120,00
24x R$440,00
Atenção! A inscrição deve ser paga via banco (ag. bancária / internet banking / Paypal(cartão de crédito e débito) / outros) se o pagamento ocorrer na sexta-feira ou sábado é necessário apresentação do comprovante.
A FAEPE conta com toda a infraestrutura necessária aos cursos, com profissionais extremamente qualificados, doutores em sua área de atuação. Também garante aos alunos um diferencial competitivo no mercado de trabalho, por meio dos certificados de conclusão emitidos exclusivamente pela FAMERP.
No ato da matrícula o interessado deverá apresentar cópias simples dos seguintes documentos:
– Cédula de Identidade
– Cadastro de Pessoa Física – CPF
– 1 Foto 3×4 (recente)
– Diploma da Graduação (frente e verso) OU Declaração de Conclusão de Curso até que o Diploma seja registrado
– Diploma de Graduação Expedido por Universidade Estrangeira: apresentar comprovante de Revalidação do Diploma (art. 48, § 2º, da LDB de 20/12/1996)
– Certidão de Nascimento OU de Casamento
– Informar endereço eletrônico (e-mail)
– Comprovante de endereço – são aceitos
Segunda à Sexta-feira das 08h às 17h – Sábados das 08:00h às 12:00h
Telefone Fixo: (17) 3201-5888