A especialização em “Nutrição e suplementação clínica e esportiva: conciliando prática e gerenciamento” qualificará os profissionais para a articulação de conteúdos relacionados à regulação dos nutrientes, às dietas preventivas ou terapêuticas, ao uso de suplementos na prática clínica e esportiva; além de complementar a sua formação, com noções sobre o gerenciamento da profissão. O profissional comunicativo, argumentador, criativo, analítico e proativo consegue maior aderência à reeducação alimentar proposta, desenvolvendo trabalho eficiente e ético, na comunidade dos seus clientes.
Ano: 2019
Público Alvo: Graduados em Nutrição, Medicina, Engenharia de Alimentos. Graduandos em Nutrição, medicina e engenharia de alimentos, desde que sejam portadores de título de graduação.
Duração: 25 meses
Periodicidade: Mensal (Sexta-feira das 18:00 as 23:00 e Sábado das 08:00 as 18:00)
Taxa de Inscrição: R$ 100,00 (Cem reais)
ATENÇÃO!
A INSCRIÇÃO DEVE SER PAGA VIA BANCO (AG. BANCÁRIA/INTERNET BANKING/OUTROS)
SE O PAGAMENTO OCORRER NA SEXTA-FEIRA OU SÁBADO É NECESSÁRIO APRESENTAÇAO DO COMPROVANTE
Mensalidade: 25 parcelas de R$ 385,00 (Trezentos, oitenta e cinco reais)
Coordenação: Profa. Dra. Elza Maria Castilho
Objetivos:
(1) Preparar os profissionais para que conheçam as bases científicas da(o): bioquímica fisiológica dos alimentos, fisiologia do esforço, treinamento e técnicas dietéticas, especialmente no cenário brasileiro;
(2) Informar adequadamente o nutricionista quanto a elaboração da prescrição nutricional, ajustada aos diversos quadros clínicos e a diferentes intensidades da prática esportiva;
(3) Preparar os profissionais para que possam compreender e utilizar as inovações tecnológicas, disponíveis no mercado de trabalho;
(4) Subsidiar os demais profissionais (não nutricionistas) para a compreensão dos benefícios da prática nutricional bem orientada, visando uma atuação consciente no mercado de trabalho.
Disciplinas:
Comprovante de endereço – são aceitos: